No calar da noite

No calar da noite

O suor escorria incontrolavelmente pelo seu rosto. Seus batimentos cardíacos estavam acelerados. Sua respiração, ofegante. O cansaço era evidente. O motivo? Ah, é simples(e complexo ao mesmo tempo): A maratona em que ele se encontrava era terrivelmente exaustiva. Mas talvez não seja a que você esteja pensando, porque a corrida em que ele estava não …

+ Ler mais

Pelos muros da cidade

Pelos muros da cidade

‍   Os muros pintados pela cidade mostravam cores que iam além da mera percepção ocular. As paredes que serviam de abrigo para aquelas mensagens anunciavam pinturas que pincelavam uma realidade invisível aos olhos de quem era cego por dentro. Manifestações gráficas de liberdade e de sentimentos que antes pertenciam apenas aos autores dessas mensagens, …

+ Ler mais

Esqueceram de Nós

Esqueceram de Nós

Lucas estava em uma tarde simplesmente espetacular. Ninguém do time adversário conseguia tirar a bola dos seus pés, pois o garoto tinha uma habilidade impressionante e passava pelos seus marcadores com facilidade. Os dribles eram constantes, assim como o sorriso estampado no rosto do menino. Não demorou muito para que conseguisse marcar seu 5º gol …

+ Ler mais

Três Pontos

Três Pontos

Algumas coisas têm me doído nesses últimos dias, e até mesmo nos últimos meses. Tenho visto algumas fotos antigas e com isso lembro-me de memórias que foram importantes e especiais para mim. Lembro-me de quando o conheci, da camisa azul que ele vestia e da primeira vez que fomos juntos comer pastel na barraca de …

+ Ler mais

Hipnose

Hipnose

Como um zumbi, caminhando sem rumo Seguindo instintos sem distinção Distraído, impaciente e indeciso Às vezes parece a salvação da extinção Andar em reflexão pelas ruas vazias Sem cores, sem vidas Imerso em pensamentos sem fundamentos Enchimentos De pensamentos Sem fundamentos Alimente essa ocasião Aumente essa frustração E a mente, essa, causa destruição Evidentes, então, …

+ Ler mais

Efêmero

Efêmero

  Você já parou pra pensar no quão rápido as coisas mudam? E por mais utópico que isso possa parecer, uma só palavra altera toda a tua trajetória. Isso é, pra quem não acredita que tudo é predestinado. Você já parou pra pensar que nessas famigeradas voltas que o mundo dá, a gente pode acabar …

+ Ler mais

Mais do mesmo

Mais do mesmo

Mais do mesmo Houve uma violação na calada da noite Relaxe, não foi de cofre ou de casa… mas foi de açoite No corpo e na alma de uma moça Que teve sugada sua força Foi na Rua Três Quartos E em três quartos ouviu-se o grito de desespero História impactante, final chocante (pra quem?) …

+ Ler mais

Coisas sempre morrem e nascem

Coisas sempre morrem e nascem

  Antes de começar, queria dizer algumas palavras: quando encontrar alguém, esqueça essa história de não deixá-lo ir, isso não existe. Para nós, meros apaixonados, só resta torcer para que a pessoa não force a própria saída da nossa vida. Queria voltar para São Paulo. Não especificadamente SÓ estar em São Paulo (mas se pudesse, …

+ Ler mais

Amorete(lembrete de amor)

Amorete(lembrete de amor)

  isto é algo sobre amor próprio algo que eles não ensinam nas escolas uma coisa que é muito difícil de aprender sozinho isto é algo sobre se colocar em primeiro lugar, porque é o certo se amar antes de qualquer outra pessoa isto é algo sobre fazer o que é melhor para você, não …

+ Ler mais

Soneto À Lua

Soneto À Lua

São nas noites escuras e solitárias que eu mais sinto falta da Lua, Seu brilho prateado ilumina as noites que passam em branco, Trazendo nostalgia por todas as memórias compartilhadas no crepúsculo, Mas também relembrando o eclipse total de nossos corações. São nas noites frias e sem estrelas que eu mais me sinto perdido, O …

+ Ler mais